Desde 2010

buru-rodas

Carrera 911: tradição, inovação e charme

Quase aos 50 anos de idade, o Porsche 911 Carrera ainda está bem jovem. A geração completamente redesenhada do ícone da marca alemã, ganha mais destaque com sua silhueta plana e alongada, contornos chamativos e detalhes precisamente projetados. Mesmo com tudo isso refeito, ele continua a ser, indiscutivelmente, um legítimo 911.

A distância entreeixos (agora cem milímetros mais longa) e uma redução na altura combinada com as rodas de 20 polegadas realçam a aparência atlética do novo 911. Ao mesmo tempo, foram mantidas as dimensões externas compactas típicas de um carro esportivo. Visto de frente, é possível notar as aletas em arco características do 911. Elas enfatizam a maior distância entre as rodas dianteiras, fazendo com que o novo Carrera se coloque com mais solidez sobre as estradas. A nova carroceria tem construção em alumínio e aço e está 45 kg mais leve.

Bólido continua com traços primitivos, apesar das modificações feitas ao longo do tempo

Segundo a Porsche, o 911 Carrera (com o novo motor boxer de 3,4 litros e 350 cv) consome uma média de 12,1 km/l. A versão “S” do lindo esportivo vem com propulsor 3.8 com 400 hp e a aceleração de zero a 100 é de 4,3 segundos. O lançamento mundial dos novos Porsche 911 Carrera e Carrera “S” acontecerá no Salão Internacional de Automóveis de Frankfurt de 2011. E os inéditos modelos chegarão à América Latina no início de 2012.