22 / 10 / 2018

Honda Automóveis lança a linha 2019 do WR-V

22_hwrv 01

A Honda anunciou a chegada da linha 2019 do WR-V que, segundo a marca japonesa, está mais bem equipada. As duas versões desse SUV compacto receberam novos equipamentos que ampliam o conforto, a comodidade e a conectividade a bordo. As principais novidades são a adoção do ar-condicionado digital e automático touchscreen e uma nova central multimídia de 7 polegadas (ou 17,7 cm) que traz conectividade com os sistemas Apple CarPlay e Android Auto.

22_hwrv 02 22_hwrv 03

A nova central traz manuseio semelhante ao de um tablet, permitindo a operação intuitiva de mapas do sistema de navegação do Waze, além da reprodução de músicas via Bluetooth, por dispositivos portáteis ou de serviços de streaming (via conexões Bluetooth, Android Auto ou Apple CarPlay). O aparelho adiciona a função de reconhecimento de voz no volante, que permite o atendimento e a realização de chamadas, reprodução de músicas, dentre outras funções. Na versão EXL, a central multimídia traz, ainda, navegador GPS 3D integrado enquanto o sistema de áudio é complementado com dois tweeters na parte frontal, ampliando a qualidade sonora.

22_hwrv 04

Outras mudanças no interior do WR-V 2019 são o descansa-braço central com porta-objetos e a abertura e fechamento dos vidros com função ´um toque´ em ambas versões. A versão EXL recebe outras novidades. O modelo passa a adotar bancos com revestimento em couro com costuras na cor laranja, enquanto os retrovisores ganham rebatimento elétrico, tanto pelo alarme, como por intermédio de um botão na parte interna.

22_hwrv 05

Feito aqui >> O WR-V foi o primeiro automóvel desenvolvido pela Honda Automóveis do Brasil. Todas as versões trazem airbags frontais e laterais, além de freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem (EBD) e barras de proteção nas portas, garantindo a máxima proteção em caso de colisão. A versão EXL traz ainda airbags laterais do tipo cortina.

22_hwrv 06 22_hwrv 07

Motorização >> O modelo é equipado com o motor 1.5 i-VTEC FlexOne. Abastecido com álcool, esse propulsor gera 116 cv de potência a 6.000 rpm e 15,3 kgf.m de torque aos 4.800 rpm. Quando abastecido com gasolina, são 115 cv a 6.000 rpm e 15,2 kgf.m. A transmissão CVT possui conversor de torque, proporcionando uma resposta mais rápida e aceleração linear.

22_hwrv 08

Preços >> Para o mercado de São Paulo (sem frete incluso), o WR-V 2019 é comercializado com os seguintes preços sugeridos: EX (R$ 82.100) e EXL por R$ 86.200 (Fotos: divulgação Honda)

22_hwrv 09

Deixe seu comentário