13 / 11 / 2018

Morgan faz 110 anos e oferece ´presentes´ aos clientes

No ano que vem a Morgan vai completar 110 anos. Para tornar esta data mais especial, decidiu criar uma série de versões especiais, com modelos devidamente personalizados. Mas como o momento é de festa, a marca inglesa não vai cobrar nada a mais pelos extras.

Pela sua beleza e excentricidade estética, os veículos da Morgan são verdadeiras obras de arte motorizadas, por isso, sempre tidos como peças colecionáveis.


Sob a denominação “110 Edition”, o catálogo das versões destinadas a comemorar o aniversário começa com o espetacular ´3 Wheeler´, um pequeno conversível com duas rodas à frente e uma atrás, e que tem o motor 100% montado do lado de fora do veículo, detalhe que causa um impacto visual inusitado.

Com volante especial, couro de cor inédita nos bancos e forrações, pintura exclusiva na carroceria e proteções de escape laterais pintadas em preto, esse esportivo sofreria, com a adição desses opcionais, um aumento de 3.445 Euros (aproximadamente R$ 14.780) que não serão repassados ao cliente.


Para os modelos Plus4 e Roadster, as edições especiais são caracterizadas por um apêndice aerodinâmico à frente, juntamente com saídas de escapamento mais esportivas. No interior, ambos virão com volante artesanal da Momo-Lita revestido em couro ou todo em madeira, além de bancos mais envolventes com pele ´Yarwood´, que podem ser decorados com o logotipo 110 Edition. Com os adicionais de pintura, o preço seria elevado em 9.200 Euros (R$ 39.400), mas sai de graça para quem encomendar os carros nesse instante.


“A Morgan continua sendo uma empresa privada, pertencente a uma família inglesa e estamos muito satisfeitos, porque ela continua com um número de vendas sempre crescente. Este momento reveste-se de especial importância, pois, o 110º aniversário é uma data marcante na vida de qualquer construtor”, destacou Steve Harris, atual CEO da fabricante britânica. (Fotos: divulgação Morgan)

Deixe seu comentário