11 / 01 / 2019

Lexus exibirá o inédito LC conversível em Detroit

A Lexus aproveitará o Salão de Detroit 2019 (14-27/janeiro) para exibir a sua mais nova criação. Derivado do cupê com o mesmo nome, o Lexus LC Convertible Concept será a atração principal dessa requintada marca japonesa no evento norte-americano. A versão conversível – ainda exibida como um carro-conceito – demorou três anos para surgir, já que o LC cupê foi exibido nesse mesmo salão em 2016.

Desenvolvido sob a inspiração do lema “Ultimate Beauty” (beleza final), o Lexus LC Convertible Concept tem realmente um design arrebatador, com as tais ´linhas orgânicas´ presentes em todos os centímetros da sua bela carroceria. O novo modelo mantém praticamente as mesmas proporções do LC cupê: 4,77m de comprimento, 1,92m de largura e 1,34m de altura. A distância entre-eixos é de 2,87 m, mas o conjunto geral tem extremidades bem curtas, doando uma elegância muito exclusiva e característica da Lexus.

Por dentro, como não poderia deixar de ser, a ´cabine´ é amplamente luxuosa, com materiais de primeira linha e de bom gosto. O revestimento em couro branco nos bancos e forrações de porta é um detalhe especial da decoração interior. As rodas bicolores de liga leve de 22 polegadas de diâmetro, finalizam a parte externa desse sensacional conversível nipônico.

A Lexus ainda faz charme exibindo o LC roadster apenas como um ´conceito´, mas não há dúvida que, muito em breve, ele já estará nas lojas para o deleite dos fãs da marca. (Fotos: Lexus / Texto: Fábio Amorim / Instagram: @acelerandoporai) 

Deixe seu comentário