22 / 05 / 2019

VW Constellation 25.360 ganha mais equipamentos

O ´cavalo´ mecânico VW Constellation 25.360 vendido no mercado brasileiro recebeu algumas novidades. O modelo normal de produção passará a ter uma configuração mais bem equipada, contando com cabine leito com teto alto, transmissão automatizada V-Tronic de 16 marchas e pacote de acabamento ´Prime´, que incluirá a versão com transmissão manual.

Além disso ele virá com para-choque na cor do veículo, farol auxiliar, espelho retrovisor principal com regulagem elétrica e auxiliar com regulagem manual nos lados direito e esquerdo, travamento das portas e levantamento dos vidros elétricos, além de rádio CD-Player Bluetooth com entrada USB e auxiliar.

Indicado para composições de semirreboques com três eixos (peso bruto total de até 53 toneladas), o VW Constellation 25.360 está equipado com motor Cummins ISL de 8.900 cm³, 360 cv de força e torque de 161 kgf.m. Apresenta, ainda, freio de cabeçote para reduzir a necessidade de utilizar o freio de serviço, proporcionando maior segurança na operação. (Fotos: divulgação VW Caminhões / Instagram: @acelerandoporai)

Deixe seu comentário