21 / 01 / 2018

Accord 2018 é escolhido ´Carro do Ano´ na América do Norte

21_h a (1)

O novo Honda Accord 2018 (a décima geração do carro de passeio mais vendido da América do Norte), ganhou a importante premiação Carro do Ano da América do Norte 2018 (2018 North American Car of the Year). A conquista do Accord marca o terceiro ano consecutivo em que um automóvel Honda recebe a honra máxima do júri de jornalistas automotivos locais, somado aos prêmios conquistados pelo Honda Civic e o Ridgeline, condecorados como carro e picape do ano em 2016 e 2017, respectivamente.

21_h a (2)

Avaliação >> Os prêmios de carro, utilitário e picape do ano da AN destacam a excelência em inovação, design, características de segurança, desempenho, tecnologia, satisfação do cliente e valor. Iniciados em 1994, esses prêmios são julgados por 60 jornalistas automotivos profissionais dos Estados Unidos e Canadá que trabalham para revistas, televisão, rádio, jornais e sites da indústria automotiva.

21_h a (3)

Tudo novo >> Totalmente redesenhado ´desde o zero´, o novo Honda Accord apresenta uma estrutura mais leve e rígida, novo design de chassi, linhas mais sofisticadas na carroceria com espaço interior e conforto de alto nível. As opções de powertrain incluem dois motores turbo de alto torque, a primeira transmissão automática de 10 velocidades do mundo para um carro de tração dianteira e uma nova geração da tecnologia híbrida de dois motores Honda. O Accord também inclui uma série de novas tecnologias de segurança, assistência ao motorista e de conectividade.

21_h a (4) 21_h a (5)

Tradição >> Ao longo de 10 gerações e 41 anos, os clientes fizeram do Accord o carro de passeio mais vendido na América do Norte, comprando mais de 13 milhões de unidades neste período. Ele foi o primeiro modelo de uma montadora japonesa a ser fabricada na AN, a partir de novembro de 1982, em Marysville, Ohio, com a produção acumulada mais de 11 milhões de veículos por mais de 35 anos nos Estados Unidos. O Accord também é um vencedor sem precedentes, por 32 vezes, do cobiçado prêmio 10Best, da revista global Car and Driver. (Fotos: divulgação)

21_h a (6)

Deixe seu comentário