22 / 03 / 2018

Audi A4 ganha versão “Limited Edition” no Brasil

22_a4 le (1)

A Audi do Brasil lançou esta semana uma série especial do modelo A4. A fornada limitada será ofertada tanto na versão sedã, quanto na carroceria do tipo ´station wagon´, a chamada Avant. O Audi A4 ´Limited Edition´ é baseado na versão Ambiente e o diferencial está numa série de equipamentos e detalhes especiais de design.

22_a4 le (2)

Diferenciais >> As novidades para as duas versões incluem um kit esportivo ´S Line´, composto de “saias” laterais, entradas de ar mais largas, soleira iluminada nas portas, emblemas S Line grudados nos paralamas, difusor esportivo, acabamento externo na cor preto brilhante, rodas de 18 polegadas com design exclusivo, spoiler traseiro, faróis Full LED (com luzes diurnas), lanternas de LEDs e teto solar elétrico (panorâmico na perua).

22_a4 le (3)

Itens de série >> Esse pacote amplia uma lista já bem completa de equipamentos da configuração Ambiente, com destaque para o painel digital ´Virtual Cockpit´, volante multifuncional com ´borboletas´ para trocas de marchas, piloto automático, bancos revestidos em couro, pareamento com celulares, sensores de estacionamento (dianteiro e traseiro com câmera de ré), além de banco do motorista com ajuste elétrico.

22_a4 le (4)

Performance >> O Audi A4 é equipado com motor 2.0 TFSi. A unidade entrega 190 hp de potência máxima e torque de 32,5 kgf.m. Segundo a marca alemã, ele é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos, cravando velocidade máxima de 240 km/h.

22_a4 le (5)

O fabricante avisa que A4 Limited Edition já está disponível em todas as concessionárias Audi do Brasil, nas seguintes cores: Preto Brilhante, Cinza Manhattan e Branco Geleira. Os preços sugeridos (base SP, sem adição de frete) são esses: R$ 210.990 (sedã) e R$ 217.990 (Avant). (Fotos: divulgação Audi)

22_a4 le (6)

Deixe seu comentário