23 / 12 / 2017

Chevrolet apresenta a nova picape Silverado 2019

Até hoje a Chevrolet já fabricou mais de 85 milhões de picapes, dentre elas, a Silverado, uma das mais famosas e robustas do mundo. Uma de suas versões até já foi comercializada pela General Motors no mercado brasileiro. Nesse finalzinho de ano a marca norte-americana apresenta a nova Silverado 1500 já em configuração ano/modelo 2019. Segundo o fabricante, tudo é novo nesse produto, que é um dos principais concorrentes da também icônica Ford F-150. A nova Silverado foi totalmente refeita a partir de um ´feedback´ realizado com pouco mais de 7.000 pessoas (clientes em sua maioria) sobre o que eles queriam ter na sua próxima picape.

23_gms 01

O design desse utilitário foi inspirado nos caminhões GM Advance da década de ´50 e também das séries C e K da década de ´60. A próxima geração do Chevrolet Silverado também chega com capacidade de carga e desempenho aprimorados. Por exemplo, uma liga de aço superior é utilizada no piso do veículo, contribuindo para uma maior resistência torcional, apesar de apresentar uma estrutura de chassi mais leve. Essa versão das fotos – Silverado LT Trailboss – é uma entre as oito configurações possíveis da Silverado 2019.

23_gms 02

O modelo foi apresentado com festa, já que a GM celebra 100 anos da fabricação da sua primeira picape. Todos os detalhes de performance, tipos de motorização e transmissões somente serão oficialmente revelados em janeiro de 2018 no Salão de Detroit. (Fotos: divulgação)

23_gms 03

Deixe seu comentário