15 / 05 / 2019

Jeep Renegade ganha pacote ´Night Eagle´

Renovado em estética e conteúdo em outubro do ano passado, o Jeep Renegade (ano/modelo 2019) atualmente se encontra na liderança do seu segmento. Segundo dados da Fenabrave, de janeiro a abril de 2019 já foram emplacadas exatamente 21.383 unidades, ou seja, 3.499 a mais do que o 2º colocado, o Jeep Compass. Os dois somados representam 24% do segmento.

Ampliando o leque de possibilidades, a Jeep passa a oferecer o pacote ´Night Eagle´ com exclusividade para o Renegade Sport Flex automático. A versão passa a contar com pintura preto brilhante nas rodas de liga leve aro 17”, teto, laterais acima das portas e logotipos.

Por dentro, esse acabamento em preto também está presente em todas as molduras: aros do volante, saídas de ar, alto-falantes e base da alavanca de câmbio.

O pacote completo para o Renegade Sport Night Eagle engloba: central multimídia Uconnect de 7” polegadas compatível com Android Auto e Apple CarPlay, ar-condicionado dual zone e sensores traseiros de estacionamento. Esse opcional está disponível por R$ 4.500 e pode ser combinado com três cores metálicas para a carroceria: Cinza Antique, Prata Billet e Preto Carbon. (Fotos: divulgação Jeep / Instagram: @acelerandoporai)

Deixe seu comentário