12 / 12 / 2016

Kia Soul turbo entrega 201 hp de potência máxima!

12_k-s-1

Para agradar aos fãs mais fervorosos do Soul, um dos seus veículos mais vendidos em todo o mundo, a Kia oferece agora no mercado europeu uma versão com motor turbo. O icônico modelo – premiado pelo seu intrigante design – passa ser ofertado com motorização de 201 hp de potência máxima.

12_k-s-2

Segundo o fabricante coreano, o motor 1.6 turbo, apesar de ter 40 cv a mais do que a unidade similar aspirada, é bastante econômico, conseguindo uma média de 11,9 km/litro em ciclo misto de cidade/estrada.

12_k-s-3

Com a nova motorização, o modelo ganhou uma inédita caixa de transmissão automática de dupla embreagem e 7 velocidades (DCT). Com trocas bem rápidas, ela proporciona uma experiência de condução mais dinâmica.

12_k-s-4

12_k-s-5

Além do motor turbo, o conjunto do novo Soul ganhou detalhes exclusivos, como as rodas esportivas (e exclusivas) de 18 polegadas; faixa vermelha na grade frontal e, pela primeira vez, saída de escapamento dupla e cromada.

12_k-s-6

12_k-s-7

O modelo também recebeu volante com a base achatada, botão “start/stop” para ligar e desligar o motor sem o auxílio da chave, sistema de infotainment compatível com Android Auto e Apple CarPlay e um avançado sistema de áudio premium da famosa Harman Kardon com 8 alto-falantes e subwoofer.

12_k-s-8

12_k-s-9

O novo Kia Soul 2017 está disponível em três níveis de acabamento: Base (com transmissão manual ou automática de 6 velocidades); Plus (com câmbio automático de 6 velocidades) e a versão Exclaim, com motor turbo e equipada com o câmbio DCT 7. A nova configuração recebeu duas cores externas inéditas e teve os faróis e luzes auxiliares de neblina redesenhados. (Fotos: divulgação)

12_k-s-10

Deixe seu comentário