01 / 04 / 2019

O ousado Aston Martin Vanquish Zagato Shooting Brake

A inglesa Aston Martin, há décadas mantém uma produtiva parceria com o estúdio de design Zagato. A fusão dessas duas empresas já gerou diversos bólidos interessantes, e o mais recente projeto conjunto culminou no espetacular Vanquish Zagato Volante.

Além dele, outros dois modelos (numa série limitada de apenas 325 carros no total), também entrarão em produção: o Aston Martin Vanquish Zagato Speedster e a excêntrica Vanquish Zagato Shooting Brake, carro que você confere nas fotos.

Essa sensacional perua feita apenas para duas pessoas, terá somente 99 unidades fabricadas. A proposta é entregar o máximo de performance com a possibilidade de viajar transportando bagagens com folga na parte traseira.

Tal qual os outros esportivos dessa linha, o Vanquish Zagato Shooting Brake também combina um V12 naturalmente aspirado com 600 cv de força à suave transmissão automática Touchtronic III.

A Shooting Brake também traz incrustações de vidro no teto para permitir a entrada de luz no cockpit, carroceria quase toda em fibra de carbono, grupos ópticos em LED e acabamento em couro, aço inox, alumínio e novamente fibra de carbono no interior. O modelo é ofertado na Inglaterra pelo valor equivalente a US$ 1.1 milhão, cerca de R$ 4.239.000…! (Fotos: divulgação Aston Martin / Instagram: @acelerandoporai) 

Deixe seu comentário