Desde 2010

buru-rodas

////

05_pcf050315

:::::

FILHO DE PEIXE – O famoso sobrenome “Schumacher” deverá estar de volta às pistas agora em 2015. ´Mick´ Schumacher, filho do heptacampeão mundial de Fórmula 1 Michael Schumacher, fará sua estreia nas categorias de base do automobilismo pela equipe Van Amersfoort na F4 alemã. O piloto tem 16 anos e é bom de braço: foi vice-campeão da Europa e do mundo na categoria Kart KF Junior.

NOVA – A capital do Maranhão, São Luís, ganha nesta quinta-feira (5/3) a sua primeira loja da marca das quatro argolas. A ´Audi Center São Luís´ pertence ao Grupo Linhares (que também é  representante do fabricante alemão em Fortaleza) e irá oferecer o portfólio completo da marca, do A1 ao R8, além de serviços de pós-vendas. Brevemente Maceió também entrará na rota da Audi, via Grupo Gama.

DATAS MARCADAS – Mês de março bastante agitado no setor automotivo: no início da semana que vem (9 e 10/3) a Honda apresentará o HR-V aos jornalistas. O test-drive será em Brasília e, logicamente, traremos as impressões pra você. //// No dia 11 de março, em São Paulo, a BMW/Mini vai apresentar o seu novo modelo de 5 portas. Também faremos esse test-drive. //// Mais outro! Nos dias 16 e 17 de março a Nissan já vai apresentar à imprensa o Novo Versa, sedã que deixou de ser importado e agora já está sendo fabricado no Rio de Janeiro //// E no dia 23 de março a FCA vai lançar no Brasil o aguardado Jeep Renegade. A apresentação do utilitário compacto deverá ocorrer aqui vizinho em Goiana (PE), na nova fábrica do conglomerado Fiat/Chrysler. E lá também estaremos para avaliar a máquina e repassar as impressões para a Gazeta Auto. ////