27 / 03 / 2015

27_pcf270315

:::::

NOVO PALIO – A Fiat Automóveis encerrou o ano de 2014 como líder de vendas no mercado brasileiro de automóveis e comerciais leves pelo 13º ano, e ainda conquistou o título do carro mais vendido no Brasil em 2014, com o Palio.

VENDAS – O modelo emplacou no ano passado 183.745 unidades e alcançou um market share de 5,5%. Para comemorar o feito e também a continuação da liderança do modelo em 2015, a marca italiana lança a série especial “Best Seller” para o Novo Palio nas versões Attractive 1.0 e 1.4.

MAIS COMPLETO – A série oferece acabamento interno com tecido exclusivo, rádio Connect CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS, entrada USB, Viva-voz Bluetooth e função Audio Streaming, retrovisores elétricos e banco com regulagem de altura. Externamente, as versões Attractive 1.0 e 1.4 chegam com spoiler traseiro na cor do veículo, faróis com máscara negra e adesivos Best Seller nas colunas traseiras.

CONFIRMADO – Peugeot lançará o seu novo “2008” no próximo dia 6 de abril. O carro chegará para compor o ringue contra Ford Ecosport, Renault Duster, Honda HR-V e Jeep Renegade. Apresentação para a imprensa especializada será na Bahia. Data para a chegada do modelo às lojas ainda não divulgada oficialmente.

BOM MOÇO – O presidente da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) para a América Latina, Cledorvino Belini, foi eleito “Personalidade do Ano” pelo ´Prêmio Bom Exemplo´, que é uma ação da TV Globo Minas, Fundação Dom Cabral, Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg) e jornal ´O Tempo´. Uma das importantes iniciativas que impulsionaram a indicação de Belini é sua atuação à frente do Instituto Minas Pela Paz (IMPP), OSCIP criada a partir da iniciativa de importantes empresas de Minas Gerais com o objetivo de envolver a sociedade na promoção da cidadania e contribuir com o governo no sentido de enfrentar a violência, reduzir a criminalidade e promover a inclusão social por meio da educação, cultura e esporte.

PATROCÍNIO – Fornecedora de velas de ignição de alta performance para a Fórmula 1 há mais de 50 anos, a NGK vai estampar, durante toda a temporada 2015, a sua marca na carenagem dos carros da Ferrari, guiados pelos campeões mundiais Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen. A fabricante renovou a parceria tecnológica de 20 anos com a lendária escuderia italiana, cujos motores são equipados com velas de ignição de alta performance da NGK.

Deixe seu comentário