Desde 2010

buru-rodas

////

19_pcf 190117

:::::

INVESTIMENTO – A FCA (Fiat Chrysler Automobiles) dos Estados Unidos anunciou que começará a próxima fase do seu “plano de industrialização”. A empresa fará um investimento de US$ 1 bilhão nas fábricas de Michigan e Ohio e a ação deve gerar 2 mil novos empregos. Com isso, o conglomerado reforça o compromisso de ampliar a sua base de produção nos EUA.

NOVOS MODELOS – De olho nas novas tendências de demanda por picapes e SUVs no mundo inteiro, a FCA produzirá até 2020 os novos Jeep Wagoneer e Gran Wagoneer, além de uma inédita picape off-road da Jeep. O investimento também possibilitará a produção das versões mais pesadas das picapes da marca RAM, atualmente feitas no México.

AMPLIAÇÃO – A Mercedes-Benz do Brasil divulgou à imprensa que ampliou as possibilidades de soluções de serviços para os seus clientes. A marca alemã lançou novos modelos de planos de manutenção de fábrica para ônibus e caminhões. A partir de agora, são quatro opções disponíveis: BestBasic, Select, Select Plus e Complete, que permitem diversas composições de serviços, envolvendo manutenções preventivas, reparos, troca de itens de desgaste e socorro mecânico. Para mais informações, acesse: www.mercedes-benz.com.br

ADENDOS – A Strasse, importadora dos veículos de passeio superequipados da Mercedes-Benz com a chancela “Brabus”, além de equipadora especializada nessa marca alemã, anuncia que está com novidades, principalmente para a linha ´E´. A empresa disponibiliza para o Brasil kits de aperfeiçoamento aerodinâmico e aumento de performance de motores, rodas Brabus Monoblock (com até 21 polegadas), soluções de suspensão e opções individuais para personalização de interiores. Interessado? Acesse: www.strasse.com.br

SOBRE CNH – O Ministério das Cidades e o Denatran divulgaram nota esclarecendo que a mensagem “Anuidade para portadores da CNH agora é Lei” que está circulando em redes sociais e aplicativos de celulares, é falsa. Os portadores da Carteira Nacional de Habilitação não pagam anuidade. Espalhe essa informação para prevenir os cidadãos de bem contra golpes que possam ser aplicados em nome da instituição.