Desde 2010

buru-rodas

////

26_pcf260117

:::::

LIVRO – Já está à venda nas livrarias o “Brasil Cerrado Vibrante”, livro-reportagem sobre a Jeep Experience Chapada dos Guimarães. O trabalho foi escrito pelo jornalista Chico Barbosa, com imagens do fotógrafo Marcos Camargo e editado pela CBNEWS Editora. A obra é resultado de uma semana de aventura pelo cerrado mato-grossense, acompanhando e participando da segunda expedição da marca no Brasil, a bordo do Jeep Renegade, modelo que já acumula mais de 90 mil unidades vendidas no país.

MAIS – O segundo livro dá sequência à série iniciada no ano passado, com o lançamento de Sertão Adentro – Chapada Diamantina. Além de consolidar o evento, a segunda Jeep Experience em terras nacionais, realizada em agosto de 2016, serviu para comemorar os 75 anos da marca Jeep.

ONDE? – A bordo de versões do Renegade com motor diesel turbo 2.0 Multijet II (de 170 cv), os participantes conheceram as principais atrações da Chapada dos Guimarães, nome tanto do parque nacional como da cidade vizinha a ele. Cachoeira Véu de Noiva, Mirante do Morro dos Ventos e Cidade de Pedra foram alguns dos pontos turísticos visitados. A expedição também teve uma extensa sessão de exercícios para destacar a capacidade off-road do veículo.

VOCÊ SABIA? – Que se você estiver sem o cinto de segurança, a força dos seus braços só é eficaz para evitar que você se machuque dentro do carro se ele estiver a 10 km/h?