Desde 2010

buru-rodas

////

22_pcf220617

:::::

BÓLIDOS – Programação de trabalho imperdível na semana que vem: Mercedes-AMG colocará os seus foguetes na pista! A marca alemã convidou alguns jornalistas para conhecer e testar os incríveis modelos E 63-S e GT-R no circuito Velo Città, em São Paulo. Estarei lá para trazer as novidades.

OUTRO – A Audi também realizará test-drive para a imprensa especializada no próximo dia 28 de junho. Colocará à prova o A5 Sportback na versão ´Ambition´. A linha A5 2017/18 contará com novos motores de 2 litros: 190 cv nas versões Attraction e Ambiente e 252 cv na Ambition. A marca germânica promete a comercialização dos modelos já em julho.

PRÊMIO – O propulsor Ford EcoBoost 1.0 foi eleito como “Motor Internacional do Ano 2017” no segmento de até 1.0 litro pelo sexto ano consecutivo. A unidade foi escolhida por um júri de 58 jornalistas automotivos de 31 países, inclusive do Brasil. Este ano, a categoria contou com 35 motores, nove a mais que no ano de estreia do EcoBoost 1.0. Os jurados destacaram a combinação de desempenho, economia de combustível e tecnologia do propulsor. O evento ´Engine Technology International´ já está na sua 19ª edição. No Brasil, o EcoBoost 1.0 é oferecido desde o ano passado no New Fiesta, com potência de 125 cv. Na Europa, ele está disponível também em versões de 100 cv e 140 cv.

TAXA ZERO – A Volkswagen Financial Services, maior financeira de montadora automotiva do país segundo o ranking do Banco Central, oferece condição especial de financiamento com taxa zero para o novo Up! MPi em todo o Brasil. A oferta é válida até 30 de junho na rede de concessionários Volkswagen. O intuito da campanha é incentivar a aquisição de um automóvel zero quilômetro. A instituição oferece taxa zero, com entrada de 60% e prazo de pagamento do saldo restante em 18 meses.