Desde 2010

buru-rodas

////

28_pcf280917

:::::

CHECK-UP – Chery Brasil já estreou a sua nova campanha de pós-vendas intitulada “Cuidar não tem preço”. O objetivo da marca chinesa é incentivar a manutenção preventiva dos veículos Chery por parte de seus clientes. A empresa irá oferecer gratuitamente o check-up de mais de 30 itens em até 30 minutos. Além disso, todos os clientes poderão participar do sorteio de brindes exclusivos ou descontos especiais em peças e serviços realizados na sua rede de concessionárias. Para saber mais detalhes da promoção, acesse o site: http://cherybrasil.com.br

ANTIGOS – Mais uma vez agradeço ao empresário e amigo Zu Guimarães, idealizador do ´1º Cajueiro Old Cars´, ao Clube de Automóveis Antigos de Alagoas e à Prefeitura de Cajueiro (AL), pela gentileza em conceder-me uma homenagem tão bonita na ocasião do evento de carros antigos ocorrido na semana passada. A vida é costurada com fases boas, momentos difíceis, glórias e decepções. É assim com todo mundo; e o que deixa o ser humano com a sensação de plenitude ao final do ciclo, são as recordações que nos fizeram felizes. Sempre digo e agora repito: uma homenagem é um abraço de afeto, uma assinatura de amizade. Muito obrigado!

ENERGIA – Começa hoje (21/9) o 13º Salão Latino-Americano de Veículos Híbridos-Elétricos, Componentes e Novas Tecnologias. O evento que vai até o dia 23, propõe ao público uma imersão completa no universo da mobilidade sustentável. A expectativa dos organizadores é reunir cerca de 8 mil visitantes no pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, na capital paulista. Há um movimento muito forte no Brasil que tem interesse de aproximar a sociedade a este tema.

PRESENTE – A Toyota e a sua marca de luxo Lexus confirmam a participação no evento acima citado. A exposição reunirá soluções e as principais inovações em mobilidade urbana, com alternativas híbridas e elétricas para os segmentos de veículos pesados, leves e também os chamados “levíssimos” (motos, por exemplo). Num estande de 100 m², a Toyota exibirá o Prius, veículo híbrido de maior sucesso na história da indústria automotiva mundial e líder em vendas no Brasil entre modelos equipados com propulsão alternativa à combustão. No mesmo espaço, os visitantes também poderão conhecer o Lexus CT 200h, primeiro hatch híbrido de luxo do mundo.

NA ÁGUA – Os objetos e serviços mais cobiçados do mercado de luxo estarão ao alcance dos visitantes no “Espaço dos Desejos”, área que reúne as marcas de alto padrão no São Paulo Boat Show 2017, o maior salão náutico indoor da América Latina. O evento acontece entre os dias 21 e 26 de setembro no São Paulo Expo. Helicópteros, restaurante ´estrelado´, automóveis e outros serviços exclusivos, estarão expostos na área de mais de 2,5 mil m² reservados ao requinte e alto luxo.

POLÍCIA – Governo do Maranhão ampliou com 150 picapes Ford Ranger a frota destinada ao programa de modernização na área da segurança pública para reforçar o policiamento em regiões do interior do Estado. A configuração escolhida foi o modelo 2.2 XLS com tração 4X4, câmbio manual e motor a diesel. Todas já vieram prontas com sinalização acústica e visual, rádio comunicador, compartimento para transporte de detidos e adesivação da Secretaria de Segurança do Maranhão.

PRÊMIO – O Grupo PSA (Peugeot/Citroën/DS) recebeu o “Prêmio Rio Export” na categoria “Destaque Mercosul” como o maior exportador do Estado do Rio de Janeiro para a região que integra o Brasil, a Argentina, o Uruguai, o Paraguai e a Venezuela. Esta é a 13ª vez que o Grupo recebe o prêmio nesta categoria em seus 16 anos de implantação industrial no Brasil.