Desde 2010

buru-rodas

////

05_pcf051017

:::::

VENDASVolkswagen faz pela internet uma pré-venda do novo Polo até o dia 5 de novembro; e já comemora as primeiras 1.000 intenções de compra do carro em pouco mais de uma semana dessa ação. A marca alemã criou o hotsite “prevendapolo.vw.com.br” para quem estiver interessado no compacto. Com o pagamento de um sinal de R$ 1.000, o cliente já garante a reserva do modelo.

ACHOUEm comemoração aos cinco anos do HB20, a Hyundai saiu em busca do primeiro comprador do modelo aqui no Brasil. A montadora foi atrás dos proprietários que adquiriram o veículo no dia 10 de outubro de 2012, data que marcou o início das vendas. Para ser reconhecido como o primeiro cliente do HB20, era preciso ser ainda proprietário do carro e ter todas as revisões devidamente efetuadas.

GANHOU – Depois de uma longa procura, o cliente Nº 1 do HB20 foi identificado: Rodrigo Pessotti, capixaba e publicitário de 28 anos, que comprou o veículo na concessionária Prime Hyundai, em Serra (ES), minutos após o início oficial das vendas. Como agradecimento pela confiança e fidelidade à marca e ao veículo, Pessotti foi premiado com outro HB20 zero-quilômetro e da Edição Comemorativa 5 Anos, que traz um ano adicional à tradicional garantia de cinco anos dos modelos Hyundai.

SEMPRE LIGADO A Ford Grã-Bretanha instalou em parceria com a startup Strawberry Energy uma série de “bancos inteligentes” nas ruas de Londres que oferecem gratuitamente ao público, acesso à rede Wi-Fi e recarga de celular com energia solar. O objetivo é permitir que os pedestres não fiquem desconectados por falta de bateria, aproveitando o tempo enquanto descansam em pontos da cidade.

MAIS OCTANA A Ipiranga anunciou esta semana uma novidade que já está chegando aos seus postos. Trata-se da ´Octapro´, uma gasolina especial que substituirá a ´Original Premium´. Segundo a Ipiranga, por causa da alta octanagem, o produto é indicado para quem deseja obter o máximo em desempenho do veículo. A marca diz, ainda, que o uso da gasolina Octapro permite que o carro importado de alta potência, por exemplo, tenha uma performance similar às condições do seu país de origem. Isso significa que o motor ganha mais força principalmente nas acelerações e retomadas. A Octapro que será vendida no Brasil foi testada no parque tecnológico de Millbrook, Inglaterra.