Desde 2010

buru-rodas

////

26_pcf261017

:::::

NOVA PICAPE – Pouco se fala no assunto, mas a partir de 2019 a Volkswagen terá uma nova picape que se posicionará entre a compacta Saveiro e a média Amarok. Algo mais ou menos parecido com Fiat Toro e Renault Duster Oroch. A marca alemã deverá produzir o novo automóvel na sua moderna fábrica no Paraná, em São José dos Pinhais.

QUEM DIRIA! – Os brasileiros estão sendo tão multados no trânsito, que o Conselho Nacional de Trânsito (Contran) baixou resolução que autoriza o pagamento das multas agora parceladas em cartão de crédito! Uma situação outrora raríssima, se incorpora às planilhas de custos dos cidadãos desse país sem rumo.

MELHORA – A turma do contra, os adeptos do slogan ´quanto pior, melhor´, deve estar se roendo de raiva com os indicativos de recuperação da economia brasileira. Apesar das enxurradas de denúncias contra figurões das esferas civil e pública, prisões na Operação Lava-Jato, cofres de empresas estatais sendo tratados como colchões de prostíbulos, o Brasil velho de guerra resiste e segue em frente! Nos últimos três meses e meio, os três principais indicadores do setor automotivo, que são a exportação, produção e vendas internas, apresentaram recuperação plena. Revendedores de caminhões e tratores dizem já sentir um pouco de melhora na procura do showroom. Já imaginou se esse país não tivesse corrupção?