Desde 2010

buru-rodas

////

21_pcf211217

:::::

VENCEU – O espanhol Carlos Campano com a sua moto Yamaha YZ-450F, sagrou-se campeão de 2017 na “MX1”, principal categoria do Campeonato Brasileiro de Motocross. Com o feito, o piloto tornou tetracampeão na modalidade, igualando-se em número de títulos nesta categoria principal ao lendário piloto brasileiro Jorge Negretti.

MONSTROS – No último sábado ocorreu em São Paulo, na Arena Corinthians, o “Monster Jam”, maior e mais famoso evento de caminhões “monstros” do mundo. A competição sempre apresenta veículos altamente modificados com até quatro metros de altura e pesando cerca de cinco toneladas! As máquinas são guiadas por pilotos que sempre buscam impressionar o público com manobras arriscadas, do tipo, destruir alguns carros de pequeno porte ou dar longos saltos. Febre nos EUA, a coisa começa a aparecer no Brasil.

GRÁTIS – Durante este mês de dezembro, a Mercedes-Benz está realizando uma campanha promocional que oferece documentação grátis para clientes que emplacarem veículos comerciais leves da linha Sprinter em sua Rede de Concessionários. A ação de vendas cobre os custos de IPVA, licenciamento e DPVAT referentes ao ano de 2017, além de despesas com placas junto aos despachantes. Isso é o que garante Jefferson Ferrarez, diretor de vendas e marketing vans da Mercedes-Benz do Brasil. A promoção é válida para todos os veículos adquiridos ao longo de 2017 e que sejam emplacados entre 1º e 31 de dezembro pelos concessionários. A lista de concessionários participantes pode ser verificada no site da campanha: http://www.mercedes-benz.com.br/vans/emplacamento-gratis