Desde 2010

buru-rodas

////

 

19_pcf190418

:::::

AUTÔNOMOO BMW Group inaugurou o seu novo “Campus de Direção Autônoma” em Munique, Alemanha. O centro foi construído para o desenvolvimento de sistemas e veículos autônomos. A edificação tem 23.000 m² de área e é capaz de acomodar 1.800 funcionários e aproximadamente 500 veículos para testes.

MAIS BMW BMW Brasil terá novo diretor de pós-vendas a partir de 1º de julho. Márcio Fonseca Filho, que atualmente ocupa a posição de gerente sênior de desenvolvimento de negócios do pós-vendas, sucederá o atual diretor de pós-vendas para as marcas BMW e MINI, Antonino Gomes de Sá. Fonseca é formado em Engenharia Mecatrônica pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais.

SÓ AQUI…A Associação Brasileira de Táxi Aéreo faz campanha de combate ao ´TACA´ (transporte aéreo clandestino). Sim! No país aonde prostituta se apaixona e cafetão sofre de dor de cotovelo…, o transporte clandestino também existe no espaço aéreo. Segundo a entidade, 7 em cada 10 voos do chamado ´táxi aéreo executivo´ são executados por companhias piratas. As “empresas” clandestinas utilizam aeronaves que não passam pelas homologações e diversas revisões exigidas pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil). Por isso, ao contrário das firmas regulares, inscritas com CNPJ e, portanto, pagadoras de impostos, as promotoras do ´TACA´ conseguem operar com preços muito abaixo das companhias devidamente homologadas. É aí que ´o barato pode sair caro…´

SEM DEFEITOSA Dana conquistou o reconhecimento da Toyota do Brasil como um de seus melhores fornecedores na categoria ´Excelência em Qualidade´. A empresa foi reconhecida por ter atingido a meta de ´Zero PPM´ (partes por milhão), ou seja, peças entregues sem nenhum defeito ao longo do ano de 2017. A Dana é líder global no fornecimento de sistemas de transmissão, vedação e gerenciamento térmico. Fundada em 1904 nos Estados Unidos, a empresa emprega 30 mil pessoas em 33 países.

MAIS LUZ A OSRAM, uma das líderes globais no desenvolvimento de tecnologias para o mercado de iluminação, apresenta a sua nova ´Truckstar PRO´. A marca diz que essa é a lâmpada mais potente da atualidade para caminhões e ônibus de passeio, graças à sua luz homogênea e um feixe 40 metros mais potente do que os emitidos por lâmpadas comuns. Disponível no modelo H11 24V, a Truckstar PRO possui resistência à vibração e altos impactos. Essa lâmpada tem qualidade certificada e aprovada pelas normas ECE da Europa com avaliação E1, e no Brasil é certificada pelo INMETRO.