09 / 08 / 2019

Acura apresenta o NSX ano/modelo 2020

Utilizando uma chamativa pintura ´Indy Yellow Pearl´, a Acura – subsidiária esportiva da japonesa Honda – vai apresentar o novo NSX 2020 nos próximos dias. O modelo será exibido durante os acontecimentos periféricos ao importante ´Pebble Beach Concours D´Elegance´, mais importante evento antigomobilista do mundo, que acontece todos os anos em agosto na Califórnia (EUA).

O icônico carro da Acura sempre representou para os fãs da marca, uma lenda esportiva com características bem próprias. Considerado um veículo ´barato´ dentro do segmento de bólidos ferozes aonde reinam onerosos Porsches e Ferraris, o Acura NSX 2020 custará ´apenas´ 157.500 dólares nos Estados Unidos, aproximadamente, R$ 617.000. Segundo a assessoria de imprensa da marca nipônica, os pedidos já estão abertos e as entregas começarão em novembro de 2019.

Para quem gosta de alta performance com excelência em tecnologia… esse supercarro compacto oferece 573 hp de potência com o máximo equilíbrio. (Fotos: divulgação Acura / Instagram: @acelerandoporai)

Deixe seu comentário