03 / 12 / 2018

Aston Martin revela a ´shooting brake´ da linha Vanquish Zagato

A atual família Vanquish Zagato da Aston Martin é uma das mais exclusivas dessa marca inglesa feita até hoje. A empresa anunciou que a gama terá apenas 325 carros produzidos, distribuídos em quatro tipos de carrocerias: conversível ´Volante´ (99 unidades); cupê de dois lugares com o teto de aço fechado (99 exemplares); Speedster (apenas 28 unidades), e por fim mais 99 exuberantes Vanquish do tipo ´shooting brake´, uma espécie de perua desenvolvida com extrema esportividade nas suas linhas.

O Aston Martin Vanquish Zagato foi desenvolvido lá atrás, a partir do Vanquish 2013, só que com a carroceria redesenhada pelo (sempre) fabuloso estúdio Zagato. A bela shooting brake foi confirmada no mês de outubro e somente agora teve essas primeiras imagens reveladas. Para quem deseja o vigor de um Aston Martin com um pouco mais de espaço interno…, pode ser uma ótima escolha.

Todos os modelos dessa linha serão equipados com um poderoso (e tradicional) motor de alto volume e força: um V12 atmosférico com 600 hp foi o escolhido para divertir os poucos felizardos que comprarão essas máquinas. (Fotos: divulgação Aston Martin / Texto: Fábio Amorim / Siga o nosso Instagram: @acelerandoporai / Contato via eMail: amorim911@gmail.com)

Deixe seu comentário