Desde 2010

buru-rodas

Audi Q7 2020 ganha facelift e diversas mudanças internas

Na metade do ciclo da atual geração do Q7, a Audi fez ligeiras alterações externas no seu SUV que ocupa quase o topo, já que há o Q8 no portfólio. Por fora percebe-se de maneira bem evidente os novos desenhos da grade (ainda maior) e dos para-choques, assim como o grupo óptico frontal que opcionalmente pode trazer os incríveis faróis LED HD Matrix.

Por dentro é que estão as novidades mais significativas. O Audi Q7 recebeu painel totalmente novo e 100% digital. O conjunto é complementado por nova tela central que se incorpora ao (também redesenhado) console que separa os assentos dianteiros.

O SUV é um colosso de luxo e oferece agregados tecnológicos bem avançados, como por exemplo, freio autônomo, sistema de estacionamento sem as mãos, navegação MMI e Audi connect com sistema de informações de tráfego capaz de captar toda a rede de semáforos pela via em deslocamento, dentre outros mimos que facilitam a vida a bordo.

Apesar do mistério que a Audi ainda está fazendo sobre alguns detalhes técnicos e também sobre os preços do Q7 (ano 2020), sabe-se que o modelo será colocado à venda brevemente no mercado alemão com duas opções de motor a diesel e outra a gasolina, todos eles apoiados com um sistema híbrido leve de 48 volts.

A fabricante germânica também deverá integrar um Q7 híbrido plug-in à família até a metade do ano que vem. (Fotos: divulgação Audi / Instagram: @acelerandoporai)