09 / 06 / 2019

CLA35 4Matic Shooting Brake: quando o design conquista

As conhecidas “peruas” (station wagons) já foram ´febre´ no Brasil e hoje quase não existem no mercado nacional. Na Europa e Estados Unidos, no entanto, continuam em alta. Para se contrapor aos SUVs invasores de todas as formas e cores, a Mercedes-AMG lançou esta semana a impactante perua CLA35 4Matic Shooting Brake. Com um design realmente ousado, essa máquina oferece toda a performance de um cupê, com a versatilidade de uma SW, com muito mais espaço no porta-malas.

Com cinco portas, a nova CLA35 AMG 4Matic vem equipada com um motor 2.0 turbo com 4 cilindros. A entrega máxima de potência é de 306 hp. A força do motor é distribuída para as quatro rodas através da transmissão de dupla embreagem com 7 marchas. Segundo os dados divulgados pela assessoria de imprensa da marca alemã, a perua consegue acelerar de 0-100 km/h em apenas 4,9 segundos.

Belo projeto, aonde o design da carroceria se torna até mais expressivo do que o excelente conjunto mecânico que a equipa. A Mercedes-Benz do Brasil ainda não divulgou se o modelo será importado ao nosso mercado. (Fotos: divulgação Mercedes-AMG / Instagram: @acelerandoporai)

Deixe seu comentário