Desde 2010

buru-rodas

Com sistema de som premium, VW lança o Polo Beats

27_vw pb (1)

Em parceria com a Beats, a Volkswagen lançou o Polo Beats, uma versão especial do novo Polo, modelo que já é o quarto carro mais vendido do Brasil. Equipado com o sistema de som premium e itens exclusivos, o Polo Beats traz consigo uma experiência sonora diferenciada. O modelo oferece um sistema de som mais potente e refinado do que a maioria dos carros do mesmo segmento.

27_vw pb (2)

Filme ´Hip Hop´ >> Criada pela agência AlmapBBDO, a campanha que divulga a novidade da Volkswagen estreia nesta quinta-feira (27/9). Sob o conceito ´Novo Polo Beats: entre e viaje no seu som´, a ação foca na capacidade do modelo de conduzir o imaginário e as sensações do público a outros lugares ao mesmo tempo em que transporta as pessoas pelas ruas da cidade.

27_vw pb (3)

Roteiro >> O filme da campanha é protagonizado por um rapaz que, ao conduzir o Polo Beats, passa a ver a paisagem ao seu redor e sentir-se inserido no universo da cultura hip hop. O vídeo tem versões de 30 e 90 segundos e conta com a participação de alguns personagens reais. A campanha também traz anúncios, mídia digital, ação com influenciadores e merchan no programa The Voice, da Rede Globo.

27_vw pb (5)

Conjunto >> O pacote Beats foi desenvolvido em conjunto com especialistas em áudio da BeatsAudio. Seu sistema premium de som conta com 300 watts e amplificador digital de 8 canais. O som de alta fidelidade é fornecido por 4 alto-falantes, 2 tweeters e um subwoofer com ajustes especiais.

27_vw pb (6)

Mais completo >> A linha Beats agrega uma série de itens exclusivos das versões Comfortline e Highline dos novos Polo e Virtus. Por fora, o modelo traz o logotipo alusivo à versão nos para-lamas dianteiros e os espelhos retrovisores são pintados em Vermelho Tornado, independentemente da cor da carroceria. Essa configuração é equipada com o motor 200 TSi com 128 hp de potência e transmissão automática de seis marchas.

27_vw pb (4)

Por dentro >> Internamente, o destaque fica por conta do acabamento do painel, que traz a mesma tonalidade em vermelho dos espelhos retrovisores externos. A cor vermelha também decora as costuras dos bancos e o acabamento dos tapetes dianteiros. Complementa o conjunto a soleira exclusiva das portas. A linha Beats está disponível em quatro cores de carroceria: Prata Sirius, Cinza Platinum, Branco Cristal e Preto Ninja e tem três anos de garantia, sem limite de quilometragem. (Fotos: divulgação VW) 

27_vw pb (7)