10 / 08 / 2019

Ford do Brasil importará da China o SUV Territory

Acompanhando o constante crescimento das vendas de SUVs no Brasil, a Ford confirmou a chegada, em breve, do ´Territory´, um SUV médio que será comercializado por aqui e também na Argentina a partir de 2020. O modelo concorrerá diretamente com o Jeep Compass, atualmente o líder isolado do seu segmento no mercado nacional.

O modelo foi desenvolvido pela Ford na China em parceria com a JMC. Provavelmente passará a ser fabricado na Argentina, evidentemente, após ser confirmada a boa aceitação na América do Sul. Segundo a marca norte-americana, a conectividade é um dos pontos fortes desse carro.

Além de carregamento sem fio para celulares, central multimídia e painel de instrumentos com telas de 10 polegadas, ele oferece sistema de comunicação em tempo real com modem embarcado conectado ao FordPass que permite ao motorista travar, destravar, dar partida, localizar e obter informações de telemetria do carro remotamente.

Suas tecnologias de assistência ao motorista incluem piloto automático adaptativo, estacionamento automático, alerta de permanência em faixa e monitoramento de ponto cego. O SUV traz, ainda, câmera de visão 360 graus. A Ford ainda não divulgou qual será a motorização, as versões e preços do veículo. (Fotos: divulgação Ford / Instagram: @acelerandoporai)

Deixe seu comentário