01 / 03 / 2019

Honda e-Concept já está próximo da realidade

A partir do dia 7 de março o Salão de Genebra 2019 exibirá várias novidades do setor automotivo. A Honda apresentará o seu compacto ´e-Concept´, que é uma evolução do ´Urban EV Concept´, carro já exibido em outras ocasiões desde 2017. Só que agora o projeto deverá ir adiante, com o carismático modelo 100% elétrico entrando na linha de produção, no mais tardar, em 2020.

O e-Concept é um dos passos mais importantes da estratégia ´Electric Vision´ que a Honda está desenvolvendo especialmente para a Europa. Trata-se de um carro simples e concebido para o uso essencialmente urbano. O foco do projeto foi a obtenção da funcionalidade máxima dentro da cidade. Bem moderno, ele tem câmeras embutidas no lugar dos retrovisores e design limpo e excepcionalmente avançado. A forração dos bancos, por exemplo, é feita com tecido usado em sofás.

Logicamente, o Honda e-Concept já possui recursos digitais de última geração, com controles de informação e entretenimento bem facilitados. Há espaço para até quatro ocupantes. A Honda promete autonomia de 200 km e recarga rápida de 80% da capacidade da bateria feita em apenas 30 minutos, mas a marca nipônica não adianta outros dados técnicos. (Fotos: divulgação Honda / Instagram: @acelerandoporai) 

Deixe seu comentário