12 / 01 / 2018

Honda Insight Prototype será exibido em Detroit

O novo Honda Insight Prototype fará a sua estreia no próximo dia 15 de janeiro no Salão Internacional de Detroit 2018. O modelo é a primeira expressão real do próximo carro que irá compor a crescente linha de veículos eletrificados da Honda. O protótipo antecipa a versão definitiva que será lançada nos Estados Unidos no final deste ano, posicionando-se acima do Civic na linha de automóveis de passageiros da Honda.

12_h i p 01

Estilo >> O Insight se destacará frente a outros modelos híbridos compactos com seu design de sedã, cabine espaçosa de cinco passageiros e desempenho de condução refinado, juntamente com alta eficiência energética. O novo carro possui carroceria baixa e larga, destacado pela grade ´flying wing´ da Honda e parte frontal marcante com faróis em LED de baixo perfil.

12_h i p 02

Conteúdo >> Com uma plataforma de longo entre-eixos, o Honda Insight 2019 oferecerá o maior espaço interno para passageiros da categoria e uma série de recursos premium, incluindo assentos de couro perfurado, tela sensível ao toque de oito polegadas e quadro de instrumentos digital de LCD com sete polegadas.

12_h i p 03

Trará ainda funcionalidades mais intuitivas e semelhantes aos smartphones, incluindo aplicativos customizáveis e atalhos de tela inicial, juntamente com as atualizações do sistema Apple CarPlay e Android Auto e as atualizações do sistema de over-the-air ativadas por meio de Wi-Fi, que destacam o Insight frente aos concorrentes. A Honda atesta que o modelo é capaz de fazer 21 km/litro de gasolina. O trem de força tem dois motores: um 1.5 de 4 cilindros a combustão de ciclo Atkinson e outro elétrica alimentado por uma bateria de íons de lítio. (Fotos: divulgação)

12_h i p 04

Deixe seu comentário