18 / 04 / 2019

Nissan apresenta em NY, versão comemorativa do GT-R

Para celebrar os 50 anos do seu icônico esportivo GT-R, a japonesa Nissan exibirá agora com destaque no Salão de New York 2019, as versões já conhecidas do portfólio, além da configuração especial “50th Anniversary Edition”, que traz pintura exclusiva e decoração interna também diferenciada.

No ano que vem o modelo será lançado em três versões diferentes: GT-R Premium, GT-R Track Edition e GT-R Nismo, e em algumas regiões, também estarão disponíveis as versões Pure, Prestige e Black. A fornada especial (50th Anniversary Edition) chegará em três combinações de cores dispostas em dois tons: Azul Bayside, Branco Pérola e Prata Super.

A motorização permanece a mesma, com uma instigante unidade 3.8/V6 a gasolina com 24 válvulas e câmbio automático de 6 marchas e dupla embreagem. O propulsor biturbo continua entregando 572 cavalos de força máxima, mas especificamente as versões ´Track Edition´ e Nismo, debitam 600 hp de potência.

A Nissan não informou valores e nem previsão de chegada do modelo ao mercado brasileiro. (Fotos: divulgação Nissan / Instagram: @acelerandoporai)

Deixe seu comentário