10 / 01 / 2019

Nissan lança o “Leaf e+”, nova versão com mais autonomia

A Nissan, uma das maiores fabricantes nipônicas de veículos, está participando da CES 2019 (Consumer Electronics Show) em Las Vegas (EUA). A maior atração dessa marca japonesa é o “Leaf e+”, uma nova versão com bateria mais ´vitaminada´, e que, portanto, entrega mais autonomia.

O modelo – que é o mais bem sucedido do mundo na sua categoria – continuará a ser comercializado com a configuração anterior, que consegue rodar pouco mais de 320 quilômetros com uma carga completa. O novo Leaf e+ deverá atingir quase 460 km de autonomia, um aumento muito expressivo e que possibilita o uso urbano desse carro elétrico sem preocupações com o nível de energia disponível.

Além dessa ampliação de alcance, o Nissan Leaf e+ também está mais potente: agora entrega 215 cv de força e seu torque máximo atinge 34,7 kgf.m. Segundo informações da assessoria de imprensa da Nissan, o modelo já começará a ser vendido no mercado japonês no final de janeiro e chegará aos Estados Unidos ainda no primeiro semestre desse ano. (Fotos: Nissan / Texto: Fábio Amorim / Instagram: @acelerandoporai) 

Deixe seu comentário