30 / 10 / 2018

Ranger Black Edition estará no Salão de São Paulo

A Ford apresentará em São Paulo no Salão do Automóvel 2018, uma versão especial da sua picape Ranger. A “Black Edition Concept” se diferencia pelo perfil mais moderno e sofisticado e tem um apelo de estilo mais voltado ao público urbano. Fazendo jus ao nome, a Ranger Black Edition Concept tem como tema a cor preta, que está presente na carroceria e itens como rodas, retrovisores, maçanetas e estribos elétricos, além de faróis com máscara negra. Ela é inspirada num modelo que a marca lançou originalmente na Ásia.

A grade dianteira exibe o nome ´Ranger´ gravado no friso superior e um emblema da Ford de estilo vintage no centro, aplicado também na tampa traseira. O para-choque incorpora os faróis de neblina do tipo canhão e uma grade inferior com aletas horizontais. Alargadores de paralamas tornam o seu visual mais robusto. Os suportes tubulares de metal dos retrovisores e os piscas amarelos nos paralamas dianteiros estão entre os poucos detalhes contrastantes do veículo. Escudos de estilo parafusado na grade dianteira e nas saídas de ar laterais são outros itens exclusivos que destacam a parte estética do veículo.

A picape tem também santantônio estilizado com proteção lateral da caçamba e rodas de liga leve de 18” com pneus 265/60 R18 All Season. Na cabine os bancos são forrados em couro com ajuste elétrico em oito posições para o motorista. Outros itens de luxo completam o pacote: ar-condicionado automático digital com dupla zona, acendimento automático dos faróis, retrovisor interno eletrocrômico, sensor de chuva e compartimento climatizado no console.

Essa Ranger especial também traz central multimídia SYNC 3 com tela de 8 polegadas e duas telas configuráveis de 4,2” no painel completam a lista de equipamentos. Seu motor é o Duratorq 3.2 diesel de 200 cv de força. A tração é 4X4 com diferencial traseiro blocante e a transmissão é automática com seis marchas. (Fotos: divulgação Ford)  

Deixe seu comentário