Desde 2010

buru-rodas

Royal Enfield participa do “Wheels and Waves 2019”

A Royal Enfield (marca de motocicletas mais antiga do mundo em produção contínua) participou da 8ª edição do Wheels and Waves, em Biarritz (França). O evento, que une surf, skate, arte e motociclismo, é realizado anualmente e já se tornou um dos encontros mais esperados da customização de motos. Em sua quinta participação, a Royal Enfield revelou suas novas motocicletas customizadas.

‘Nought Tea GT >> Desenvolvida em parceria com os especialistas em chassis da Harris Performance, a ‘Nought Tea GT mistura estilo e funcionalidade. Peças de peso leve e suspensão da Öhlins deixaram a Continental GT 650 pronta para as pistas de corrida. O gráfico estampado no chassi da motocicleta representa o fluxo de ar que percorre sobre ela quando está em alta velocidade, agregando um visual distinto ao modelo.

 

BAAK Motocyclette >> Construída em conjunto pela Royal Enfield e a francesa BAAK Motocyclettes, a personalização levou o design da Interceptor INT 650 para uma direção totalmente nova. O para-choque traseiro estilo ´banheira´ remete ao passado, mas sem perder as proporções modernas e arrojadas do modelo original. A combinação entre o antigo e novo, para criar uma motocicleta atemporal, é marca registrada da BAAK e uma adição perfeita para a pureza básica da Interceptor 650.

 

Malle Rally Royale >> Estas duas versões da Interceptor INT 650 foram projetadas especificamente para completar o Rally Great Malle em 2019, um passeio que ocorre anualmente no Reino Unido. Ambas as versões têm suspensão de deslocamento longa, peças de chassi customizadas da Harris e uma série de outros ajustes que adaptam o modelo próprio para ralis.

 

Midas Royale >> A Midas Royale da Rough Crafts mistura em sua construção um visual sofisticado com uma construção inspirada nas pistas de corrida. A customizadora reduziu o peso da Continental GT 650. Todo o corpo e as bordas do carbono são complementados pela suspensão superior da Öhlins e por peças feitas sob encomenda para incorporação do chassi.

 

MJR Roach >> A MJR Roach foi projetada para encarar qualquer terreno. Inspirada por videogames, esta Himalayan adaptada é elevada ao seu máximo potencial criativo com pneus largos, um braço de alumínio de um único lado e um turbocompressor Garret.

 

Two Smoking Barrels x Sinroja for the Sultans of Sprint >> Em vez de tentar adicionar mais poder ao motor da Continental GT 650, a Sinroja Motorcycles optou por tirar o máximo de peso possível da motocicleta, reduzindo sua construção para apenas 150 quilos. Projetado para correr em competições de alta potência. (Fotos: divulgação Royal Enfield / Instagram: @acelerandoporai)