Desde 2010

buru-rodas

“T4 Trail” é a nova versão mais bem equipada do Troller

A Troller, subsidiária da Ford do Brasil, anunciou a chegada da versão ´Trail´ do T4. O utilitário vem com acessórios exclusivos que, na opinião da montadora cearense, ampliam a capacidade do veículo para enfrentar terrenos fora de estrada. O modelo traz para-choques off-road, snorkel, alargadores de para-lama e protetores de aço dianteiro e traseiro, além da identificação Trail na coluna central.

Os novos acessórios são na cor cinza fosco e dão um visual diferenciado ao T4, combinando com as nove opções disponíveis na carroceria: Branco Diamante, Vermelho Arizona, Amarelo Dakar, Preto Mendoza, Prata Geada, Azul Maresias, Verde Maragogi, Cinza Moscou e Vermelho Toscana. O preço sugerido do Troller T4 Trail é de R$144.990.

O modelo continua a vir equipado com o motor Ford Duratorq 3.2 de cinco cilindros a diesel. A potência máxima é de 200 hp e o câmbio é manual de seis marchas. Evidentemente, a tração desse off road é 4X4 com ´reduzida´ e de acionamento eletrônico. A Troller não oferece o T4 com câmbio automático. (Fotos: divulgação Troller / Instagram: @acelerandoporai)