09 / 02 / 2017

Toyota anuncia o lançamento do SUV Sequoia TRD Sport

09_t s (1)

A líder global Toyota divulgou esta semana as primeiras imagens do seu famoso SUV de porte grande. O novo Sequoia TRD Sport 2018 chega mais forte e bem equipado; e o foco principal da marca japonesa é o sempre pujante mercado norte-americano, maior consumidor desse tipo de veículo.

09_t s (2)

O Toyota Sequoia TRD Sport estará disponível em configurações com tração 4X2 e 4X4, e sempre equipado com o motor V8 i-Force de 5.7 litros. Como é um utilitário esportivo familiar, mas pronto para o uso off-road e também de reboques pesados, o modelo ganhou ajustes de suspensão e amortecedores da marca alemã Bilstein.

09_t s (3)

Na parte traseira o Sequoia vem com barras anti-balanço, que deixam o veículo mais equilibrado quando tem, por exemplo, um trailer acoplado.

À esquerda, a gigante Sequoia ao lado da nova picape Toyota Tundra

À esquerda, a gigante Sequoia ao lado da nova picape Toyota Tundra

Dentre as maiores mudanças externas, alguns detalhes se destacam, como os novos para-choques e grade frontal e as rodas de liga leve de 20 polegadas pintadas em preto. As portas da frente têm acabamento em cetim preto e, como equipamento padrão, todos os bancos são cobertos com tecido preto; mas a marca também oferece no ´pacote premium opcional´, a forração em couro para os sete assentos.

09_t s (5)

09_t s (6)

O novo Sequoia 2018 estará disponível nas versões SR5, Limited e Platinum, em configurações 4X2 e 4X4, sempre com o motor V8 i-Force V8 (5.700 cm³) movido a gasolina. Toda a linha já virá com grupo óptico composto com faróis de LED e auxiliares diurnos DRL, além de faróis de neblina também em LED.

09_t s (7)

09_t s (8)

O modelo estará disponível em oito cores externas com nomes exóticos: Midnight Black Metallic, Litoral Azul Perolizado, Nozes Tostadas Perolizada, Super Branco, Cinza Magnético Metálico, Céu Prata Metálico, Nevasca perolizada e Carmesin Escaldante. (Fotos: divulgação)

09_t s (9)

Deixe seu comentário