08 / 06 / 2018

Triumph anuncia a chegada da Bonneville T100 Black

08_tb 01

A Triumph divulgou para a imprensa especializada que a nova Bonneville versão ´T100 Black´ já chegou às suas lojas. O modelo amplia a família, que agora disponibiliza sete opções: Street Twin, Street Scrambler, T120, T120 Black, Thruxton R e Bobber, além da nova T100 Black. A Bonneville T100 Black vem equipada com motor de 900 cm³ e está sendo ofertada com preço de tabela a partir de R$ 39.990.

08_tb 02

Características >> O modelo reúne personalidade e estilo inspirados nas Bonneville de 1959, só que hoje com muita tecnologia embarcada e acabamento bem mais requintado. A T100 Black traz diversos componentes inteiramente pintados em preto, como os aros das rodas, o escapamento duplo e a tampa do motor. O resultado é um visual bem mais esportivo.

08_tb 03 08_tb 04

Evolução >> Segundo a marca, a clássica motocicleta está com uma nova configuração de chassi e suspensão. O acerto melhorou significativamente os níveis de conforto, proporcionando melhor experiência geral de pilotagem inclusive para longas viagens. Ela vem equipada com pneus Pirelli Phantom Sportscomp, projetados especialmente para a linha Bonneville.

08_tb 05

Pacote >> Conheça o conteúdo tecnológico da nova Bonneville T100 Black. Sistema Ride-by-Wire (que oferece maior capacidade de pilotagem, segurança e controle a partir de um único corpo de aceleração); freios ABS de última geração; controle de tração comutável (que pode ser acionado ou desligado no painel) e embreagem com auxílio de torque (projetada para reduzir o esforço do piloto na manete). Seu motor de 900 cilindradas tem torque de 8 kgf.m aos 3.200 rpm, medida 18% maior em relação à geração anterior.

08_tb 06

Sobre a marca >> A Triumph Motorcycles Brazil é uma das 12 subsidiárias da empresa no mundo e conta com sede em São Paulo (SP) e fábrica em Manaus (AM). A Triumph Brazil atualmente conta com 14 concessionárias no país: São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Florianópolis (SC), João Pessoa (PB) e Londrina (PR). (Fotos: divulgação)

08_tb 07

Deixe seu comentário