06 / 08 / 2018

VW Polo e Virtus ganham opção de sistema de som ´Beats´

06_vw beats 01

A Volkswagen do Brasil passará a oferecer a partir deste mês – para a linha Polo e Virtus – o sistema de som premium Beats como opcional. A novidade será disponibilizada para as versões Comfortline e Highline. Além do som diferenciado, a marca alemã enfatiza, também, alguns itens visuais exclusivos.

06_vw beats 02

Segundo a fabricante, o pacote Beats foi desenvolvido em conjunto com especialistas em áudio da BeatsAudio. Esse sistema de som conta com 300 watts e amplificador digital de 8 canais, além de 4 alto-falantes, 2 tweeters e um subwoofer.

06_vw beats 03

O ´Polo Beats´ e o ´Virtus Beats´ (já na linha 2019) terão como público-alvo os jovens clientes que fazem questão de status e buscam sempre produtos que são referência no mercado tecnológico. Os modelos são os primeiros da Volkswagen a contar com a ´grife´ de som no mercado nacional. Ambos são equipados exclusivamente com o motor 200 TSi (128 cv) e transmissão automática de seis marchas.

06_vw beats 04

A linha Beats agrega uma série de itens exclusivos para as versões Comfortline e Highline. Por fora, o Polo equipado com esse sistema de som traz o logotipo alusivo à versão nos para-lamas dianteiros e os espelhos retrovisores pintados em Vermelho Tornado.

06_vw beats 05

Internamente, o destaque fica por conta do acabamento do painel do Polo Beats, que traz a mesma tonalidade (vermelho tornado) dos espelhos retrovisores externos. A cor vermelha também dá o tom às costuras dos bancos e ao acabamento dos tapetes dianteiros. Complementa o conjunto a soleira exclusiva das portas. (Fotos: divulgação VW)

06_vw beats 06

Deixe seu comentário