23 / 04 / 2018

BMW começa a vender o X5 M50d 2018 no Brasil

 

23_bm x5d (1)

A BMW já iniciou a comercialização do modelo X5 M50d (ano 2018) no Brasil. O ´SAV´ (Sport Activity Vehicle) desenvolvido pela BMW M Performance (divisão de alto desempenho do BMW Group) está sendo ofertado pela marca germânica no mercado brasileiro pelo valor sugerido de R$ 524.950.

23_bm x5d (2)

Óleo diesel >> A máquina vem equipada com motorização movida a diesel. O propulsor de 6 cilindros em linha e 2.993 cm³ tem três turbocompressores de geometria variável e sistema de injeção direta de combustível Common Rail. A unidade entrega 381 hp de potência aos 4.000 rpm e gera um torque máximo de 74,5 kgf.m. O conjunto funciona em paralelo com uma transmissão automática Steptronic de 8 velocidades e a tração é integral (4X4). Segundo os dados fornecidos pela BMW, o X5 M50d é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 5,3 segundos, cravando velocidade máxima de 250 km/h.

23_bm x5d (3) 23_bm x5d (4)

Semiautônomo >> Entre os principais destaques desse luxuoso utilitário esportivo estão as tecnologias de direção semiautônoma, entre elas os sistemas de assistência à condução e estacionamento, aptos a garantir dirigibilidade inteligente nas mais diversas situações de tráfego, como congestionamentos, trânsito lento ou longos deslocamentos. O Driving Assistant Plus informa, por meio de alertas visuais e sonoros, situações de trânsito cruzado, riscos de colisão traseira, mudanças involuntárias de faixa de rolamento e controle e prevenção de aproximação frontal.

23_bm x5d (5) 23_bm x5d (6)

Mais tecnologia >> O pacote inclui ainda o Head-up Display colorido, que projeta informações e alertas dos sistemas de assistência no parabrisa do carro, evitando que o motorista desvie a atenção da estrada e o painel de instrumentos digital multifuncional com tela de 9,2 polegadas. O modelo traz, ainda, sistema de navegação, seletor sensível ao toque e preparado para reconhecer letras e sinais; comando de voz em português, além de pareamento de celulares com sistema Apple Car Play.

23_bm x5d (7)

Mimos >> Para quem curte um bom sistema de áudio, o X5 M50d tem conjunto Surround Harman Kardon com 16 alto-falantes e amplificador digital de 600 W de potência. O esquema de entretenimento traseiro é dotado de TV Digital e telas individuais ajustáveis de 9,2 polegadas. A lista de itens de comodidade e conveniência é completíssima, com ar-condicionado com quatro zonas de climatização, assentos dianteiros com regulagem elétrica, memória e ajuste lombar; travamento das portas sem a necessidade da chave e até fechamento automático das portas. O modelo tem seis airbags (duplos frontais, laterais dianteiros, de cortina dianteiros e traseiros) e pneus com tecnologia Run-Flat.

23_bm x5d (8)

Acabamentos >> O novo BMW X5 M50d tem 4,8 m de comprimento, 2,9 m de distância entre-eixos e porta-malas com capacidade para 650 litros de bagagens. O modelo será ofertado em seis opções de cores externas: Branco Alpino (sólida) e as metálicas Preto Carbon, Preto Safira, Cinza Space, Prata Glacier e Branco Mineral. O interior traz quatro opções de revestimento em couro: preto, bege, Terra e Ivory. Segundo a assessoria de imprensa da BMW, até o próximo dia 31 de maio (ou quando terminar o estoque), os compradores desse carro serão contemplados com benefícios diferenciados, como por exemplo, pacote de manutenção BMW Service Inclusive Plus e supervalorização do veículo seminovo oferecido como parte de pagamento na negociação. (Fotos: divulgação BMW)

23_bm x5d (9)

Deixe seu comentário