19 / 12 / 2017

Em edição histórica, Rally Dakar terá transmissão online

 

19_rd18

Três países, mais de 500 pilotos e 40 anos de história: o Rally Dakar 2018 promete e vem com novidades para os fãs. Para quem é apaixonado pela prova, mas não conseguirá acompanhá-la de perto em seu percurso, poderá assistir a competição pela internet. Entre os dias 5 e 20 de janeiro de 2018, o site RedBull.com fará a transmissão diária dos principais momentos do evento, além de entrevistas com pilotos e outras informações da competição.

19_rd18 (1)

Apresentação >> Os nomes à frente do programa serão Mike Chen (apresentador com experiência na transmissão de eventos como WRC e Red Bull Air Race) e Alexandra Legouix, responsável pela cobertura de competições como British GT Championship e Fórmula 1. Com entradas ao vivo, a dupla terá um estúdio móvel mostrando os melhores momentos da prova que se inicia no Peru, passa pela Bolívia e tem o seu final na Argentina.

19_rd18 (2)

Da casa >> Para os fãs brasileiros, o programa é também uma oportunidade para saber mais sobre os compatriotas que estarão por lá competindo em três das cinco categorias em disputa: carros, quadriciclos e UTVs. Jorge Wagenfuhr e Idali Bosse (Mitsubishi Triton) pilotarão os carros, enquanto as duplas formadas por Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin (Can-Am) e José Sawaya e Marcelo Haseyama (Polaris) estarão nos UTVs. Já Marcelo Medeiros (Yamaha) vai competir nos quadriciclos.

19_rd18 (3)

Desafios >> Além de poder torcer pelos pilotos brasileiros, acompanhar ao Rally Dakar 2018 promete muitas emoções. Esse será um ano especial, com a volta da competição às dunas peruanas, após cinco anos da passagem do Dakar pelo país. De lá, os pilotos terão o desafio da corrida em altitude extrema, à medida que o Dakar for caminhando rumo à Bolívia. Para as turmas de carros e caminhões, assim como os pilotos de motos e quadriciclos que passarem da fase boliviana, o obstáculo final será enfrentar o calor infernal e o terreno difícil na Argentina.

19_rd18 (4)

Onde assistir? >> O Rally Dakar 2018 pode ser visto por intermédio do link www.redbull.com/dakar e também pela Red Bull TV, disponível nas TVs Samsung, Sony BRAVIA, aparelhos Blu-Ray, PlayStation4, PlayStation3 e Apple TV. O aplicativo também pode ser baixado nos sistemas operacionais Android, iOS e Windows Phone. O download também está disponível nos seguintes dispositivos: Amazon Fire TV, Kindle Fire, Nexus, Roku e Xbox 360.  (Fotos: divulgação RedBull/Fonte e texto: Kaique Ferreira/Canoa Comunicação)

19_rd18 (5)

Deixe seu comentário