18 / 02 / 2019

Fábrica da Triumph no Brasil celebra a sua produção

Inaugurada em 2012, a “Fábrica 6” da Triumph, localizada em Manaus (AM), comemora agora em fevereiro a expressiva marca de 25 mil motocicletas montadas em suas instalações. A assessoria de imprensa da empresa no Brasil diz que esse número corresponde a todas as vendas efetuadas pela Triumph no mercado nacional neste período. Em 2019, a previsão é que sejam montadas cerca de 4.950 unidades entre janeiro e dezembro, o que deverá representar um crescimento de 10% sobre o volume alcançado no ano passado.

Atualmente a Triumph monta em Manaus, 21 modelos de motocicletas, e até o final deste ano, pelo menos outros três serão incorporados à linha de montagem: Speed Twin, Bobber Black e Scrambler 1200, todos pertencentes à tradicional família Bonneville e que disputam o segmento de motos clássicas, aonde a Triumph sempre foi referência mundial.

A Triumph Motorcycles Brazil é uma das 12 subsidiárias da empresa pelo mundo e conta com sede em São Paulo (SP) e fábrica em Manaus (AM). A marca conta com 16 concessionárias no Brasil nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Florianópolis (SC), João Pessoa (PB), Londrina (PR), Vitória (ES) e Várzea Grande (MT). (Fotos: divulgação Triumph / Instagram: @acelerandoporai) 

Deixe seu comentário