07 / 01 / 2018

Grupo PSA cria nova equipe de produção para suprir demanda

07_psa 01

O Grupo PSA decidiu criar uma quarta equipe de produção e recrutar cerca de 600 colaboradores em sua fábrica de Hordain até maio de 2018. A ação se deve à forte demanda pelo Peugeot Expert e Citroën Jumpy, assim como pelo Peugeot Traveler e Citroën Spacetourer, veículos produzidos no local desde 2016. Para formar esta nova turma, a fábrica de Hordain recrutará colaboradores para a maior parte dos cargos de manufatura, incluindo os funcionários de produção, operadores de empilhadeira, técnicos de manutenção, especialistas em automação e supervisores de sistemas de produção. A maioria das posições são temporárias, com duração de até 18 meses.

07_psa 02

Produção noturna >> Além da quarta equipe, a fábrica também confirmou seu turno noturno, que havia sido criado por um período provisório de seis meses no final de setembro de 2016 para apoiar o lançamento comercial de novos modelos produzidos no local. O turno noturno havia sido inicialmente prolongado por um ano em março de 2017.

07_psa 03

Esses veículos citados fazem parte da “Core Model Strategy” (estratégia de modelo de núcleo) do Grupo PSA, lançada em 2016 juntamente com o plano “Push to Pass”, e que foi impulsionada pelo lançamento de veículos globais projetados para atender às expectativas dos clientes. Fora da Europa, o Peugeot Expert e o Citroën Jumpy também são produzidos na América Latina desde outubro de 2017, e também serão feitos na Rússia a partir do primeiro trimestre de 2018. (Fotos: divulgação)

07_psa 04

Deixe seu comentário