05 / 10 / 2017

Honda CB Twister 250 ganha novas cores e grafismos

05_hcbt 01

Porta de entrada para a linha de alta cilindrada, a Honda CB Twister 250 (versão ano/modelo 2018) recebeu novidades no seu visual. Com opções que trazem até as rodas originalmente pintadas em vermelho, a compacta teve o seu conceito de esportividade ampliado.

05_hcbt 02

Cores & preços >> Adequada para o deslocamento urbano cotidiano, a CB Twister 250 traz como grande novidade as novas cores e grafismos na versão ABS (somente prata metálico) e STD (prata metálico, vermelho perolizado e azul perolizado). O custo-benefício é um dos mais atraentes do segmento e os preços sugeridos (base SP) das versões 2018 foram mantidos: R$ 14.100 (STD) e R$ 15.640 (ABS).

05_hcbt 03

Segmento >> Premiada em 2017 como o modelo de menor índice de depreciação (-8,1%) do segmento ao longo de 1 ano de comercialização (Prêmio Maior Valor de Revenda/Agência Autoinforme) a CB Twister, na visão da Honda, é um veículo de transição natural para a linha de alta cilindrada da marca.

05_hcbt 04

Propulsor >> Equipada com o motor de 249,5 cm³, a Twister 2018 é disponibilizada nas versões ABS e STD. Ela é a única da sua categoria com três anos de garantia sem limite de quilometragem e também com fornecimento gratuito de óleo em sete revisões. Produzida em Manaus (AM), seu propulsor permanece o monocilíndrico OHC/4 válvulas, 4 tempos com arrefecimento a ar, injeção eletrônica de combustível e tecnologia bicombustível FlexOne. A potência é de 22,4 cv aos 7.500 rpm quanto abastecida com gasolina e 22,6 cv a 7.500 rpm com 100% de etanol no tanque.

05_hcbt 05

Detalhes >> Com capacidade para 16,5 litros, o tanque de combustível proporciona grande autonomia. O painel de instrumentos do tipo ´LED Blackout´ é totalmente digital e conta com tacômetro, velocímetro, hodômetro parcial e total, relógio marcador de nível de combustível, além de luzes de injeção, marcha neutra, farol alto e sinalizadores. Seu chassi é produzido com tubos de aço com dupla trave. A massa total é de 137 kg na versão com ABS e 135 kg sem freio ABS. O sistema de freios traz disco de 276 mm na dianteira e 220 mm na traseira e as rodas de liga-leve medem 110/70R-17 na dianteira e 140/70R-17 na traseira. (Fotos: divulgação)

05_hcbt 06

Deixe seu comentário