19 / 03 / 2013

LocatorOne lança o seu rastreador “Novo Super”

A marca LocatorOne lançou o “Novo Super”. O produto representa a inédita geração de rastreadores com tecnologia avançada desenvolvida para o mercado de proteção veicular. O equipamento (que já começou a ser comercializado em todo o país) reúne alarme, bloqueador e rastreador (ABR) para localização de veículos furtados ou roubados. O mais novo lançamento da LocatorOne conta com menu de voz que orienta para o uso correto do equipamento, ou seja, ele “fala” com o dono do veículo. A instalação também ficou simples e rápida, pois o número de fios foi reduzido a três, reduzindo o serviço pela metade.

Outro ponto de destaque está na sincronização do GPS, que permite a localização (pela latitude e longitude) do veículo. A partir da instalação do rastreador nos carros, os mapas são configurados, de forma imediata, via satélite no equipamento. A adoção de controle remoto nos rastreadores é a outra novidade. Antes, o equipamento disponibilizava um botão dentro dos veículos que tinha de ser acionado para ativar/desativar. Agora, o proprietário não precisa estar embarcado e pode acionar (via controle remoto) a operação por telefone.

Antijamming >> Os novos rastreadores ganharam ainda um recurso que detecta interferência e envia um SMS ao proprietário.

Outras funções do Novo Super >> A) Se alguém movimentar o carro, o aparelho liga para o proprietário; B) Se o carro for roubado em movimento, o proprietário pode bloquear o veículo; C) Escuta interna. D) Ausência de pagamento de mensalidade.

Preço sugerido >> R$ 1.220 (à vista) ou em 12 X de R$115

3 Comentários

  1. Rui Penna disse:

    A Auto Visa Rio também utiliza bons rastreadores para seus associados. http://www.autovisario.org.br

  2. Souza Ramos disse:

    Esta empresa possui excelentes rastreadores também. São importados dos Estados Unidos e tem bloqueio em tempo real e acompanhamento pelo celular: https://protecaoveicular24horas.com

Deixe seu comentário