13 / 06 / 2019

Mais acessibilidade na Sprinter com ´poltrona móvel´

Mercedes-Benz exibirá na Reatech 2019 (feira internacional de tecnologias em reabilitação, inclusão e acessibilidade), evento que ocorrerá entre 13 e 16 de junho no São Paulo Expo, a sua van Sprinter, uma das mais versáteis do mercado com diversas opções de configuração interna. A marca alemã destaca a ampla vocação do modelo para o transporte de pessoas com necessidades especiais de locomoção.

A Sprinter é ofertada nas configurações 9+1 (9 assentos + o banco do motorista), 15+1, 17+1 ou até 20+1. Em parcerias com implementadores, esses veículos podem ser equipados com sistemas que facilitam o acesso ao interior da van, como o DPM (dispositivo de poltrona móvel), que estará exposto na Reatech com a Sprinter 15+1 do implementador ´Elevittá´.

O modelo pode vir com controle de estabilidade, freio a disco nas quatro rodas, ar-condicionado, volante multifuncional com ajuste de altura e profundidade, sistema de som com Bluetooth, trio elétrico, assistente de vento lateral, faróis de neblina com assistente direcional integrado, luzes diurnas e bancos reclináveis. (Fotos: divulgação Mercedes-Benz / Instagram: @acelerandoporai)

Deixe seu comentário