11 / 02 / 2019

Mercedes Atego 1719 foi o mais vendido em janeiro

O modelo Mercedes-Benz Atego 1719 foi o caminhão semipesado mais vendido do Brasil em janeiro. No primeiro mês do ano, foram emplacadas 202 unidades, especialmente para transporte de bebidas em todo o país, atendendo ao aumento de demanda que sempre ocorre com a chegada do verão e que será intensificado por ocasião do Carnaval.

O bom desempenho de vendas do Atego 1719 contribuiu para o aumento de vendas de caminhões da marca no segmento de semipesados. Em janeiro, foram emplacadas 521 unidades, o que significa mais de 27% de aumento em relação ao mesmo mês do ano passado (409 unidades) e 22% sobre os emplacamentos de dezembro (427 unidades).

A Mercedes-Benz oferece diversas possibilidades de configuração na linha Atego, para atender várias demandas. A marca alemã disponibiliza versões 4X2, 4X4, 6X2, 6X4 e 8X2, quatro tipos de cabines (standard, estendida, leito teto baixo e leito teto alto), três ou quatro opções de entreeixos e facilidade para receber variados tipos de carrocerias e implementos. (Fotos: divulgação Mercedes-Benz / Instagram: @acelerandoporai) 

Deixe seu comentário