12 / 08 / 2017

New Tucson 2018 ganha incrementos na versão GLS

12_hnt 001

Produzido em Anápolis (GO), o utilitário esportivo Hyundai New Tucson turbo GDi 2018, recebeu novidades na sua linha. A gama teve o acréscimo de um novo catálogo de equipamentos na versão GLS, incrementando seu posicionamento no segmento de SUVs de tamanho médio.

12_hnt 002

Adendos >> A versão GLS do New Tucson segue oferecendo o mesmo conforto e padrão de acabamento, mas ganhou maior sensação de liberdade e mais luminosidade na cabine, proveniente de um amplo teto solar panorâmico.

12_hnt 003

A nova versão GLS oferece, também, central multimídia com tela de 7 polegadas, compatibilidade com Android Auto e Apple Car Play, comandos no volante, ar-condicionado Dual Zone, controle de estabilidade e tração, rodas de liga aro 17”, rebatimento elétrico dos retrovisores e bancos, volante e manopla em couro.

12_hnt 004

Mais luxo >> Outra novidade na família Tucson 2018 é a introdução da versão topo de linha, Limited, que conta com assistente de estacionamento, abertura do porta-malas por sensor de presença, banco do passageiro com regulagens elétricas, detector de ponto cego, farol de LED com faixo auto direcional em curvas, lanternas traseiras em LED, luzes diurnas, painel de instrumentos Super Vision 4.2” LCD e rodas aro 18”. Essa versão Limited tem preço sugerido (base São Paulo, sem frete ou seguro) de R$ 159.600.

12_hnt 005

Completíssimo >> Desde a sua versão de entrada, o Hyundai New Tucson traz itens como botão de partida (Start/Stop), acesso ao veículo sem uso de chave (Smart Entry), ajuste de altura e profundidade da coluna de direção, sensor crepuscular, retrovisores externos com desembaçador e rack de teto.

12_hnt 006

O modelo tem garantia de fábrica de 5 anos sem limite de quilometragem. A versão GLS está sendo comercializada em toda a rede Hyundai pelo valor sugerido (base SP) de R$ 140.970. (Fotos: divulgação)

12_hnt 007

Deixe seu comentário