Desde 2010

buru-rodas

Nissan cria série especial para o Kicks

Patrocinadora oficial do maior campeonato de clubes de futebol do mundo (UEFA Champions League), a Nissan lança no Brasil uma série especial do seu modelo mais vendido no país alusiva ao torneio. O ´Kicks UEFA Champions League 2019´ já está nas concessionárias da marca em edição limitada de 600 unidades e preço sugerido de R$ 95.290.

Além do Brasil, a novidade está sendo vendida também na Argentina. Em sua 5ª temporada como parceira global do evento, a Nissan escolheu o Kicks para ser o primeiro automóvel no mundo a ter uma série especial com a assinatura do torneio.

Entre os diferenciais da fornada exclusiva, estão o “aerokit” (spoilers nos para-choques dianteiro e traseiro e soleiras nas portas); emblemas oficiais da UEFA Champions League nas colunas “C”, portas dianteiras e na tela de abertura do sistema multimídia, além da numeração de cada unidade da série na grade frontal.

Outro diferencial do modelo está na segurança, com a adoção de airbags laterais e de cortina, totalizando seis bolsas infláveis. O Nissan Kicks UEFA Champions League é encontrado em uma única opção de cor, a “2-Tone” vermelha com teto preto. (Fotos: divulgação Nissan / Instagram: @acelerandoporai)