Desde 2010

buru-rodas

Você consegue identificar um carro apenas pelo formato dos faróis?

A Philips faz interessante campanha de lançamento para o seu novo produto, a lâmpada automotiva “CrystalVision Ultra”. A marca criou o “Desafio dos Carros Clássicos Brasileiros”, aonde convida o público a assistir um vídeo para testar o seu conhecimento em relação a alguns modelos inesquecíveis que foram fabricados no Brasil. A nova Philips CrystalVision Ultra oferece o chamado “efeito xenon extra”, que reforça a luz branca e o visual azulado dos faróis, uma solução bacana para os motoristas que querem deixar o automóvel mais moderno, sem riscos de multas ou ofuscamento da visão de outros condutores. E aí, quer testar o seu conhecimento sobre carros clássicos? Assista esse vídeo: https://youtu.be/xwDKs6Fh5V4

30_pcv

E para saber mais informações sobre a linha completa do novo produto, acesse: http://www.philips.com.br/c-m-li/luzes-automotivas/crystalvision-ultra.html