20 / 02 / 2018

Yamaha anuncia a chegada da Crosser 2018

Exibida no Salão Duas Rodas de 2017, a nova Yamaha Crosser 2018 chega ao mercado nacional em duas opções: modelo ´Z´ (com para-lama alto) e ´S´ (para-lama baixo), potencializando a sua versatilidade e atendendo clientes que desejam estilos diferentes.

20_y c (1)

Conjunto >> A Crosser foi desenvolvida por engenheiros brasileiros e japoneses. Produzida em duas opções de cores (bege sólido e azul sólido), a versão ´Z´ traz como maior diferencial um para-lama alto. Além do aspecto mais aventureiro, ele permite incursões off-road. Nessa versão os protetores da suspensão dianteira também são novos, garantindo maior proteção ao garfo para evitar danos causados por impactos de pedras ou poeira. Na versão ´S´ permanece o para-lama baixo, porém com a nova carenagem, cujo desenho é mais moderno. Outro detalhe estético da Crosser S é o acabamento em preto fosco das tampas laterais do motor.

20_y c (2)

Visor >> O painel de instrumentos é muito completo e vem equipado com conta giros analógico, relógio, fuel trip e um visor LCD digital, além do indicador de marchas, marcador de combustível, velocímetro, hodômetro parcial e total. Suas rodas raiadas têm aro 17” na traseira e 19 polegadas na dianteira.

20_y c (3)

Motorização >> A Crosser 2018 tem motor flex monocilíndrico de 150 cm³ com 12,4 hp de potência máxima e seu tanque de combustível tem capacidade para 12 litros. Para se adaptar à altura do piloto, a Crosser traz outro diferencial: guidão ajustável, que possibilita explorar mais a versatilidade, aumentando a sensação de conforto.

20_y c (4)

Preços >> A montadora japonesa oferece a máquina com os seguintes preços sugeridos (base mercado de São Paulo, sem frete ou seguro): versão Z por R$ 11.490 e versão S (disponível nas cores branco e preto sólido) por R$ 11.290. A garantia é de 3 anos. (Fotos: divulgação Yamaha) 

20_y c (5)

Deixe seu comentário